quarta-feira, 23 de março de 2011

O Chamado .

O Chamado


O início da longa trajetória do discípulo com o seu Senhor começa com o seu chamado, sabendo que, em primeiro lugar, nosso chamado é para que sejamos um discípulo do Senhor e não apenas dançarino.
Um dançarino deve aceitar o chamado do Senhor para ser um adorador e o colocar em primeiro lugar em sua vida, e, assim, poder experimentar de uma poderosa experiência em todos os aspectos da sua vida.


“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui. Envia-me a mim”.
Isaías 6:8


Deus nos escolheu primeiro
“Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos....” Jo 15:16


Quando você começou a caminhar com o Senhor e o Espírito Santo entrou em sua vida, e quando sentiu o desejo e o chamado de se engajar ministerialmente, pois bem, quando tudo isso saltou em suas vistas, e porque Deus já o havia escolhido.


A escolha de Deus não esta absolutamente baseada em qualquer tipo de mérito humano, e sim, no chamado do Senhor em nossas vidas.


“Os teus olhos me viram a substancia ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum ainda havia” (Sl 139:16)


Nosso chamado


Quando somos chamados e aceitamos nosso envio, e necessário que tenhamos a consciência de que, nesse mesmo momento, começa a responsabilidade de resgatar a arte da dança a cada dia mais para o Senhor, e, mais do que realizarmos a obra no ministério de dança, precisamos cumprir o chamado com amor e obter o conhecimento da palavra.


Como dançarinos apostólicos, utilizaremos daquilo que temos como dom, que e a dança, para a realização do ministério do Senhor, e fazer do ministério e a comunhão com o Senhor a nossa vida diária, e como diz o Apóstolo Estevam “nosso chamado passa a ser maior que a nossa própria vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário